RONALD WEDERFOORT EMAIL PARA OS MEUS IRMÃOS E IRMÃS (18 DE ABRIL DE 2018) PARA, HRH TIBURCIO VILLAMOR MARCOS TALLANO TAGEAN IV, com codinome: TVM-LSM-666, Presidente do Programa ALPHA OMEGA WORLD DEVELOPMENT MARSHALL




De: Ronald Wederfoort <ronald_wederfoort@yahoo.com> 

Para: QUEEN OF QUEENS <universalqueenofqueens@gmail.com>; BU DA INTERPOL CENTRAL <interpol_central@outlook.com>; Mesa da CENTRAL Interpol <central.interpol@gmail.com>; Ronald Wederfoort <ronald_wederfoort@yahoo.com>; "contacto.asblp@gmail.com" <contacto.asblp@gmail.com>;"whitespiritualboy777@gmail.com" <whitespiritualboy777@gmail.com>; "alphaomegamarshalls@gmail.com" <alphaomegamarshalls@gmail.com>;"central.interpol@gmail.com" <central.interpol@gmail.com>; "bloodshedforpeace@gmail.com" <bloodshedforpeace@gmail.com>;"alphaomegaworldmarshall@gmail.com" <alphaomegaworldmarshall@gmail.com> 

Enviada: quarta - feira, 18 de abril de 2018 20:59 

Assunto: Caro (a), SAR TIBURCIO VILLAMOR MARCOS TALLANO TAGEAN IV, com codinome: TVM-LSM-666, Presidente do Programa ALPHA OMEGA WORLD DEVELOPMENT MARSHALL

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentada

ESCRITÓRIO UN-ECOSOC, Edifício Rocketfeller Plaza
5th Avenue, Nova Iorque, NY 10020 EUA


Prezado, HRH TIBURCIO VILLAMOR MARCOS TALLANO TAGEAN IV ,   com codinome:
TVM-LSM-666 , Presidente do ALPHA OMEGA WORLD DEVELOPMENT
MARSHALL Programa King of Recognized Assets Nations "KORAN"
Signatário Único.

Meu nome é Ronald A. Wederfoort, sinto a honra como um ser humano a ser
parte deste BIG Projetos e responsabilidade que é dada a você, para
Humanidade Livre dos antigos Sistemas de Escravidão da Fiat que eram
Implementado pelos nossos irmãos e irmãs escuros.

Eu tenho estado em contato com meus irmãos e irmãs em todo o mundo, e
eles têm feito tantas perguntas, porque muitos deles nunca
sabia sobre o OURO e sobre o Testamento do Ferdinand Marcos
(RIP) sua missão de libertar a humanidade da pobreza.
Então eu espero que você possa me ajudar, para obter o máximo de informações para que possamos
compartilhe com todos os nossos irmãos e irmãs em todo o mundo.
No momento estou criando vídeos em espanhol, inglês, holandês,
para os milhões de seguidores que tenho.

E meu plano é unir todos eles para apoiá-lo em sua
porque, e assim a mensagem pode sair em todo o mundo.
Eu tenho enviado todos os grupos que você mencionou
nos seus vídeos, como WORLD BANK, FRB, IMF, etc.

Posso perguntar, você pode fornecer informações sobre quem irá gerenciar
o OURO nos bancos centrais, para evitar o que todos nós temos experiência?

E a outra pergunta como são os cidadãos do mundo
vai ter as suas contas GOLD BACKED, e como é que o
fundos serão distribuídos.

Estas são as principais questões que muitos têm perguntado
eu, e eu amo aprender mais sobre sua organização
e adoraria também se juntar ao grupo. eu tenho um
Green Card e usado para trabalhar como consultor de TI.
Eu tenho agora 63 anos, mas ainda tenho mais em
eu fazer o bem para os outros.

Para mim é uma HONRA novamente para conhecer uma pessoa como você.

Obrigado pelo que você está fazendo por todos nós.

Bênção (AMOR e LUZ)

GOOGLE BLOG:
https://arrestwarrantsatanicritual.blogspot.com/
http://thelightisthetruth.blogspot.com/

Email: Ronald_wederfoort@yahoo.com
Email: Ronald_Wederfoort@protonmail.com
Telefone: 5999 5156118

Comments

Popular posts from this blog

Curacao UTS : The following were discussed: 1. Existing (older) telecommunications systems are copper based, but all new development is done with fiber optics. 2. Fiber optics are run to the curb in existing developed areas and run all the way to the home in new developments. 3. Fiber optics are installed underground simultaneously with electric. 4. UTS􀁰 concession mandates that they bring service to the home.

Increasing Number Of Countries Banning & Dismantling Rothschild Central Banks