A VERDADE SOBRE AS "CONTAS DO SANTO PADRE DO CÉU" QUE OS BANCOS MUNDIAIS E OS LÍDERES MUNDIAIS MANTENHARAM OS FUNDOS DE PROSPERIDADE DA HUMANIDADE.

A VERDADE SOBRE AS "CONTAS DO SANTO PADRE DO CÉU" QUE OS BANCOS MUNDIAIS E OS LÍDERES MUNDIAIS MANTENHARAM OS FUNDOS DE PROSPERIDADE DA HUMANIDADE.










A VERDADE SOBRE AS " CONTAS DO SANTO CÉU DO PAÍS" QUE OS BANCÁRIOS MUNDIAIS E OS LÍDERES MUNDIAIS E O VATICANO MANTIDO ESCONDIDOS, OS FUNDOS DE PROSPERIDADE DA HUMANIDADE . 



CARO IRMÃOS E IRMÃS, 

ESTE EMAIL É PARA A HUMANIDADE, ASSIM QUE VOCÊ PODE FAZER SUAS PRÓPRIAS INVESTIGAÇÕES. 
COMO VOCÊ PODE LER NA PRIMEIRA DECLARAÇÃO NOMEADA: 


O Comitê de 300 
O Grupo do Banco Mundial 
EUA 

DECLARAÇÕES DO BANCO INFINITO 
(Top Secret com alterações) 

NOME DO NOME DA CONTA CORRENTE:   
"HOLY HEAVEN PAAT ACCOUNT." 


Então o Criador, nosso PAI no CÉU, planeja dar a todos nós, 
este PROSPERITY FUNDS em ouro. 

ESTE FOI O QUE OS BANCOS CENTRAIS E NOSSO 
LÍDERES MUNDIAIS E O VATICANO FORAM ESCONDIDOS 
E usá-los para atos malignos. 

A mídia também sabe sobre esses recursos de prosperidade. 



O Comitê dos 300 decide que a Aprovação de Instrumentos Documentários e Protocolo Padrão para Processamento e Ativação de qualquer uma dessas contas deve ser observada e cumprida como garantia. 

1.) Que ninguém está autorizado a abrir, negociar, transacionar e negociar as contas acima mencionadas, exceto King ASM, Oficial Designado do Governo dos EUA / Filipinas e o Governo Anfitrião e seu Oficial / Funcionário do Governo devidamente designado, qualquer pessoa que queira interferir e / ou reivindicação como requerentes sem a aprovação de todos os Oficiais / Funcionários do Governo acima mencionados e Rei ASM serão imediatamente líquidos e presos com uma pena máxima de Direito Internacional contra eles. 

2.) Qualquer pessoa que esteja vindo a qualquer Instituição Financeira e Bancária em todo o mundo para reclamar dinheiro usando qualquer uma das contas acima mencionadas e / ou outras contas com direito a diferentes dummies de Pres. Ferdinand E. Marcos comoWilliam Morales, Francisco Delos Santos, Ernesto Hidalgo, Rodinood Kiram, Tiburcio Marcos e muitos outros nomes fictícios que são para sempre extintos pelo General Holder e veementemente negados por todas as instituições acima mencionadas estão sujeitos também a prisão imediata como Interpol e O FBI dos EUA recomenda fortemente procedimentos penais contra os ditames e evitar muita confusão sobre o bom negócio da King ASM e do governo. 

3.) Que os saldos monetários incorridos pela conta acima mencionada são legalmente editados e removidos e declarados Saldos Fiscais Infinitos por conta, desde que o Depósito Eterno ainda esteja funcionando condicionalmente por memorando diplomático da Associação dos Banqueiros Internacionais e dos trabalhadores comuns do Grupo Banco Mundial. , Fundo Monetário Internacional, Departamento do Tesouro dos EUA e Conselho Federal da Reserva dos EUA para aliviar o ônus por declarar lidar com a auditoria anual de todos os saldos anteriormente declarados nas Declarações Bancárias de Compensação fabricadas pelo Sub-Pessoal (máfia) do Comitê de 300 e submetidas anteriormente o Comitê de 300 e entregue ao Rei ASM. 

4.) Que todos os documentos Mystified mencionados acima por Pres. Ferdinand E. Marcos, dado coletivamente ao Rei ASM, é sempre reconsiderado e afirmado. 

5.) Que todas as contas acima mencionadas estão sujeitas para a aprovação do Comitê de 300 níveis desde a Organização das Nações Unidas até o Federal Reserve dos EUA e somente o Federal Reserve Board dos EUA é autorizado e permitido pela Organização Mundial do Comércio e pelo Banco Mundial. A Troca Fiscal e a Junta da Reserva Federal dos EUA são autorizadas pelo Grupo do Banco Mundial a manter e cuidar de toda a lista de informações das contas acima mencionadas. 

6.) Que todas as Partes Interessantes e os Governos Anfitriões não podem usar o financiamento originado de Contas ASBLP para Extensão e Ferramenta de Fonte para Plataformas de Poder Militar e / ou para Dano a Pessoas Inocentes e outros tipos de vícios e outros relacionados a extorsão desumana externa e interna , terror e atividades criminosas, mas para o Programa de Desenvolvimento para o Povo. 

7.) Que todas as contas acima mencionadas estão sujeitas para sempre para incorrer em Serviços Bancários, Impostos, Taxas e Encargos na taxa de 2% por saldos monetários aprovados sob a conta aberta e negociada organizada pelo Banco, o Governo Anfitrião e a King ASM antes de sua Ativação Final e Contrato, o Governo Anfitrião é a única entidade que Autorizou e Autorizou pelo Comitê de 300 a Armar e Liquidar os referidos encargos bancários incorridos e desde que os saldos monetários incorridos anteriormente declarados foram editados e removidos e a King ASM não teve permissão para visitar e ir dentro de quaisquer Instituições Bancárias e Financeiras em todo o mundo sem um Convite Oficial / Legal do Banco e / ou do Governo Anfitrião, o Banco e o Governo Anfitrião através do Representante do Governo Anfitrião devem Discutir e Finalizar Cuidadosamente o Valor Monetário Aprovado providenciado pelo Banco. e o Governo Anfitrião na supervisão do Comitê de 300. A atual Folha de Rascunho Atual não é mais permitida a Entertai n se vai desembarcar de diferentes sob o pessoal do Comitê de 300 e ser dado e reafirmado pelo Rei ASM, mas deve ser emitido diretamente pelo Banco ao Governo Anfitrião e Rei ASM deve ser fornecido apenas uma cópia e isso é para WARN Rei ASM que ele não é mais permitido assinar em qualquer documento como Contrato de Acordo, Procuração e outros documentos relacionados a qualquer pessoa que não esteja conectada / envolvida com o Governo Anfitrião e nunca reconhecida por sua embaixada e EUA / Filipinas. Governo. 

8.) Que o Comitê de 300 unanimemente reconhecido GRUPO DE FAMÍLIAS DE SAGRADO BÊNÇÃOS, INC. Com filipino Securities and Exchange Commission Reg. Não. CN201200127 como Afiliação Local e Legal do Grupo ASBLP nas Filipinas. 


O LINK PARA BAIXAR AS DECLARAÇÕES DO BANCO INFINITO COMPLETO. 

BANCO MUNDIAL 2012 DECLARAÇÕES FINAIS DA AUDITORIA PARA ASBLP NOME DA CONTA: HOLY Heaven Father Accounts. 
http://www.nommeraadio.ee/meedia/pdf/RRS/The%20World%20Bank%20Group%20USA%202012%20Final%20Audited%20Statements.pdf 


A PERGUNTA POR QUE TODOS ESTÃO ESCONDENDO A VERDADE, CADA UM DE NÓSTEMOS TAMBÉM FAZER NOSSA PARTE DE DIZER AOS BANCÁRIOS CENTRAIS QUECONHECEMOS A VERDADE E QUANDO ELES VAI LIBERAR A 
FUNDOS DE PROSPERIDADE. 

Eu vou estar enviando e perguntando tudo deles novamente. 

BÊNÇÃOS 

AMOR E LUZ. 


https://childtraffickingorgans.blogspot.com/

Comments

Popular posts from this blog

Curacao UTS : The following were discussed: 1. Existing (older) telecommunications systems are copper based, but all new development is done with fiber optics. 2. Fiber optics are run to the curb in existing developed areas and run all the way to the home in new developments. 3. Fiber optics are installed underground simultaneously with electric. 4. UTS􀁰 concession mandates that they bring service to the home.

Increasing Number Of Countries Banning & Dismantling Rothschild Central Banks