TRIBUNAL DA IDADE: Declarações de Esclarecimento - VIOLAÇÃO DE LEIS NATURAIS

 


 

Declarações de Esclarecimento 
I. PREÂMBULO

1. DEUS NÃO É UMA DEIDADE PARA SER REVERTIDO COMO UM SER SUPREMO. Deus é a Causa Primeira da essência da vida e está corporificado em nós.

2. LEI NATURAL NÃO É ADESÃO ÀS REGRAS. É a prática de manter a integridade entre todos os sistemas vivos.

3. A LEI NATURAL É INTRÍNSECA À NATUREZA HUMANA E NÃO REQUER PROVA.

4. A VERDADE É ABSOLUTA (embora às vezes dinâmica).

5. OS HUMANOS SÃO ETERNOS POR NATUREZA.

6. O CICLO DE REENCARNAÇÃO ESTÁ COMPLETO.

7. TODOS OS TEMPOS (LINHAS DO TEMPO) SÃO UM.

2. PRÁTICA ESPIRITUAL

1. A CANALIZAÇÃO CONVIDA ENGANO E INFLUÊNCIA POR ENTIDADES NÃO INCORPORADAS E VIOLA A LEI NATURAL.

2. PRÁTICAS DE MEDITAÇÃO QUE UTILIZAM TÉCNICAS DE RESPIRAÇÃO PARA MANIPULAR A ENERGIA HUMANA E ELEVAR “KUNDALINI” CONVIDAM A MANIPULAÇÃO ENERGÉTICA DESCONHECIDA E, PORTANTO, VIOLAR A LEI NATURAL.
3. DIVINAÇÃO, AUGURY, SORCERY E FORTUNE-TELLING (tais como presságios, tokens, sinais animais, astrologia, leitura de mãos, cristal mirando, tarô, leitura de mente, etc.) CONVITE INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLAÇÃO DA LEI NATURAL.

4. SHAMANISMO E ANIMISTIC FOLK MAGIC CONVIDAM INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLAM O DIREITO NATURAL.

5. O USO DE DENTES, SERES ESPÍRITOS, OBJETOS SAGRADOS, GUIAS DE ANIMAIS OU QUALQUER FORMA DE AUGURY FACILITA A CONEXÃO COM ENTIDADES DESCONHECIDAS, NÃO INCORPORADAS E VIOLA A LEI NATURAL.

6. DIVINAÇÃO DE QUALQUER TIPO, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO À LEITURA DA PALMA, GEMATRIA, NUMEROLOGIA E A DIVINAÇÃO DO LIVRO ‘SANTO’ CONVIDA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLA A LEI NATURAL.

7. A DIVINAÇÃO PELA LEITURA DAS ENERGIAS HUMANAS OU UNIVERSAIS CONVIDA A ENGANO ENERGÉTICA E VIOLA A LEI NATURAL.

8. PRATICAR CURA ENERGÉTICA ESPIRITUAL (como exercícios de "ascensão", Reiki, chakra, terceiro olho e manipulação de DNA, etc.) CONVIDA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLA A LEI NATURAL.

9. Lançar Feitiços Mágicos CONJUNTA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLA A LEI NATURAL.

10. BÊNÇÃOS RITUALISTAS (como "namaste", por exemplo) MANIPULAR ENERGIA E CONVIDAR INFLUÊNCIA DESCONHECIDA; PORTANTO, A BÊNÇÃO RITUALÍSTICA VIOLA A LEI NATURAL.

11. A PRÁTICA RITUALÍSTICA DE DIZER "AMÉM" (INVOGANDO AMON-RA, AS ENERGIAS ARQUETÍPICAS DE JÚPITER OU ZEUS) VIOLA A LEI NATURAL.

12. PROPAGANDA EXTRATERRESTRE CONVIDA A MANIPULAÇÃO OU INFLUÊNCIA ENERGÉTICA E, PORTANTO, VIOLA A LEI NATURAL.
13. OLHAR SOL CONVIDA PRESENÇA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E, POR ISSO, VIOLA A LEI NATURAL.

14. A PROMOÇÃO DE APARELHOS DE FEITICEIRO OU DE FEITIÇA (TAL COMO BASTÕES MÁGICOS, CRISTAIS, MANDALAS, INCANTAÇÕES, CANTINAS, ETC.) CONVIDA MANIPULAÇÃO ENERGÉTICA DESCONHECIDA E, PORTANTO, VIOLA A LEI NATURAL.

15. A INTERAÇÃO COM ENTIDADES NÃO INCORPORADAS CONVIDA A MANIPULAÇÃO ENERGÉTICA DESCONHECIDA E, PORTANTO, VIOLA A LEI NATURAL.

16. CELEBRAR FERIADOS IMPLICA CONSENTIMENTO DOS DIAS DE SACRIFÍCIO HUMANOS RITUAIS E VIOLA A LEI NATURAL.

17. O USO DE SIMBOLISMO OCULTO E ARQUÉTIPOS PARA MANIPULAR OUTROS VIOLADOS DA LEI NATURAL.

18. GEOMETRIA SAGRADA - VIOLA OS VIOLADOS DA LEI NATURAL.

19. O USO DA ARTE, DA MÚSICA E DA LINGUÍSTICA PARA ALTERAR COBERTAMENTE OS ESTADOS DE CONSCIÊNCIA EM OUTROS VIOLA A LEI NATURAL.

20. VENERAÇÃO DO ANCESTOR (uma prática espiritual baseada na crença de que espíritos de familiares falecidos protegem e se interessam pelos assuntos do mundo) CONVIDA A MANIPULAÇÃO ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLA A LEI NATURAL.

21. VENERAÇÃO ANIMAL (uma prática espiritual baseada em rituais de adoração de animais) CONVIDA A MANIPULAÇÃO ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLA A LEI NATURAL.

22. IDOLATRIA (adoração de um ídolo ou de um objeto físico como representação de um deus) CONVIDA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLA A LEI NATURAL.
23. USAR PLANTAS, ERVAS, ÁLCOOL OU OUTRAS SUBSTÂNCIAS, NATURAIS OU OUTRAS, PARA ALTERAR ESTADOS DE CONSCIÊNCIA CONVIDA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E MANIPULAÇÃO E, PORTANTO, VIOLA A LEI NATURAL.
 
3. PRÁTICAS RELIGIOSAS

1. ADORAR A DEUS SE CONSIDERA COMO "OUTRO" EM VEZ DE UM ASPECTO DE DEUS; PORTANTO, ADORAR A DEUS VIOLA A LEI NATURAL.

2. RITUAIS E CERIMÔNIAS RELIGIOSAS SÃO FORMAS DE MAGIA OCULTA (MANIPULAÇÃO ENERGÉTICA) E VIOLAR O DIREITO NATURAL.

3. O RITUAL DE CASAMENTO É UMA PRÁTICA OCULTA QUE CONVERSA OS CASAIS EM AGENTES DO ESTADO SOB A LEI DO MAR; PORTANTO, TAIS CASAMENTOS VIOLAM A LEI NATURAL.

4. O CORPO HUMANO NÃO É UM TEMPLO (morada de entidades espirituais ou divindades energéticas). REFERINDO-SE AO CORPO COMO TAL CONVIDA A INFLUÊNCIA ENERGÉTICA E MANIPULAÇÃO DO UKNOWN E, PORTANTO, VIOLA A LEI NATURAL.

5. CONSTRUIR EDIFÍCIOS COM ARQUÉTIPOS, ARQUITETURA GEOMETRIA SAGRADA E ARTE FINALA RELIGIOSA PARA EXERCER INFLUÊNCIA INCONSCIENTE SOBRE OUTROS VIOLADOS DA LEI NATURAL.

6. PRATICAR A RELIGIÃO CENTRADA NA TERRA, A ADORAÇÃO À NATUREZA E A VENERAÇÃO DE FENÔMENOS NATURAIS CONVIDA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E, POR ISSO, VIOLA A LEI NATURAL.
7. CONVOCAR, FATURAR, GLORIFICAR OU COMEMORAR ENERGIAS NÃO INCORPORADAS CONVIDA INFLUÊNCIA DESCONHECIDA E VIOLA A LEI NATURAL. Por exemplo, declarar “aleluia” implica a rendição do poder humano inato a seres arquetípicos. Aleluia ((hall’lu-Yah)) é baseado nas palavras hebraicas הָלַל, ou Halal (Halel) e Jah. Halal significa "brilhar" ou irradiação de luz por corpos celestes. Jah significa "O Senhor" ou Júpiter. O significado de Aleluia é “A Luz Brilhante de Júpiter”. Outro exemplo é “AMEN” que invoca Amen-Ra, o deus de Júpiter (romano) ou o deus do sol Zeus (egípcio).

8. ADORAÇÃO RELIGIOSA OU RENDIÇÃO DE PODER A DEIDADES ENERGÉTICAS ARQUETÍPICAS VIOLA A LEI NATURAL.

9. ORAR A ENTIDADES NÃO INCORPORADAS VIOLA A LEI NATURAL.

10. O USO DA RELIGIÃO PARA HARASS, HUMILHAR, MANIPULAR, INFLUENCIAR OU CONTROLAR OUTROS VIOLA A LEI NATURAL.

11. MOVIMENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS QUE MANDATAM OPRESSÃO E DEFENDEM A TORTURA AMEAÇA A VIDA PARA A HUMANIDADE E SÃO UMA VIOLAÇÃO CRIMINAL DO DIREITO NATURAL.

4. SEXO

1. OBJETIFICAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS VIOLA A LEI NATURAL.

2. A OBJETIFICAÇÃO SEXUAL DAS MULHERES (e dos homens também) VIOLA A LEI NATURAL.

3. O USO DA PORNOGRAFIA É UMA PERVERSÃO DA LEI NATURAL.

4. SEXO NÃO CONSENSUAL DE QUALQUER TIPO É UMA PERVERSÃO CRIMINAL DA LEI NATURAL.

5. O SEXO FANTÁSTICO NÃO CONSENSUAL É ESTUPRO ENERGÉTICO E UMA PERVERSÃO CRIMINAL DA LEI NATURAL.

6. O USO DA LINGUAGEM DE ASSALTO SEXUAL EM QUALQUER FORMA, ABREVIADA OU OUTRA, É UM ATO ENERGÉTICO VIOLENTE E VIOLAÇÃO PENAL DA LEI NATURAL.
7. O TOQUE NÃO CONSENSUAL É UM ASSALTO E VIOLA A LEI NATURAL.

5. CRIANÇAS
1. OS SERES HUMANOS SÃO POR OBRIGAÇÃO PROTETORES DAS CRIANÇAS.

2. AS CRIANÇAS SÃO PROTEGIDAS PELA LEI NATURAL; ABDICAÇÃO DA RESPONSABILIDADE DE PROTEGER O BEM-ESTAR DA CRIANÇA É VIOLAÇÃO PENAL DO DIREITO NATURAL.

3. O TRÁFICO DE CRIANÇAS É UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE E VIOLA A LEI NATURAL.

4. SEXUALIZAR, OBJETIVAR OU ENGAJAR NA ATIVIDADE SEXUAL COM CRIANÇAS DE QUALQUER FORMA É UMA PERVERSÃO CRIMINAL DO DIREITO NATURAL.

5. EXPLORAR CRIANÇAS DE QUALQUER FORMA É ILEGAL PELA LEI NATURAL.

6. O INCESTO É UMA PERVERSÃO DA LEI NATURAL.

7. O ABANDONO DA CRIANÇA VIOLA A LEI NATURAL.

8. AS CRIANÇAS SÃO INDIVÍDUOS HUMANOS AUTÔNOMOS; NÃO É PROPRIEDADE.

9. FORÇAR OU COERIR AS CRIANÇAS A PARTICIPAR DE PRÁTICAS ESPIRITUAIS VIOLA A LEI NATURAL.

10. O USO DE RIMAS DE VIVEIRO, HISTÓRIAS DE CRIANÇAS, CANÇÕES, LITERATURA, ETC. PARA ENTREGAR MENSAGENS OCULTADAS VIOLA A LEI NATURAL.

11. PRODUZIR OU PROMOVER MEIOS QUE APOIAM, CONDUZEM OU CELEBRA O ABUSO INFANTIL VIOLA A LEI NATURAL.

6. O CORPO, NOSSA ESSÊNCIA FÍSICA HUMANA

1. TODAS AS FORMAS DE DIAGNÓSTICOS MÉDICOS SÃO BASEADAS EM FALSA CIÊNCIA PROPAGANDIZADA PARA APOIAR OS NEGÓCIOS DA MEDICINA E VIOLAR O DIREITO NATURAL.

2. AS PESSOAS NÃO SÃO "PACIENTES". A EMPRESA MÉDICA É UMA EMPRESA FRAUDULENTE E GENOCIDA QUE ROTULA AS PESSOAS PELO EFEITO DAS ARMAS UTILIZADAS PARA OS DESTRUIR. 'DOENÇA' É UM TERMO FRAUDULENTO ASSIM COMO 'PACIENTE' É UM TERMO FRAUDULENTO.

3. O BEM-ESTAR É INERENTE À FORMA HUMANA; PORTANTO, A PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS SOB MEDIDA VIOLA A LEI NATURAL.

4. A EMPRESA FARMACÊUTICA É UMA EMPRESA GENOCIDA DE EXPERIMENTAÇÃO HUMANA E EXISTE NA VIOLAÇÃO DA LEI NATURAL.

5. A ODONTOLOGIA CONVENCIONAL É UM RAMO DO NEGÓCIO FRAUDULENTO CONHECIDO COMO MEDICINA.

6. PSIQUIATRIA, PSICOLOGIA E PSICOTERAPIA SÃO RAMOS DO NEGÓCIO FRAUDULENTE CONHECIDO COMO MEDICINA E VIOLAÇÃO DA LEI NATURAL.

7. O USO DE VACINAS VIOLA A LEI NATURAL.

8. A SÍNDROME DE DOWNS, JUNTO COM TODAS AS OUTRAS DIVERSAS 'DISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTO' SÃO RÓTULOS FABRICADOS POR UM ESQUEMA DE NEGÓCIOS FRAUDULENTO CHAMADO 'MEDICINA'. ROTULAR CRIANÇAS COMO TAL EXPLORA E VIOLA A LEI NATURAL.

9. PROMOVER, APOIAR OU ENCORAJAR A MODIFICAÇÃO GENÉTICA DE VIOLA A LEI NATURAL DE SISTEMAS DE VIDA.
10. PROPAGANDA DE PROPAGANDA MÉDICA É PREJUDICIAL E VIOLA A LEI NATURAL.

11. PRODUZIR OU PROMOVER VITAMINAS SINTÉTICAS E PRODUTOS DE CUIDADOS DE SAÚDE COMERCIALIZADOS E PROCESSADOS VIOLA A LEI NATURAL.

12 PROMOVENDO OS NÃO ALIMENTOS COMO O ALIMENTO VIOLA A LEI NATURAL.
 
7. MÍDIA

1. PRODUZIR OU PROMOVER MEIOS QUE APOIAM, CONDUZEM OU CELEBRA O ABUSO INFANTIL VIOLA A LEI NATURAL.

2. PRODUZIR OU PROMOVER MÍDIA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, MÚSICA, FILMES E LITERATURA, QUE APOIAM, CONDONEM OU COMEMORA VIOLÊNCIA OU ASSALTO SEXUAL DE QUALQUER TIPO VIOLA A LEI NATURAL.

3. PRODUZIR OU PROMOVER MÍDIA QUE EXIBE OU PROMOVA CONTEÚDO SEXUAL GRATUITO, LÍNGUA DE ASSALTO SEXUAL OU CONTEÚDO DURO VIOLA A LEI NATURAL.

4. ENQUADRAR AS PALAVRAS OU MENSAGEM DE ALGUMA OUTRA FORMA EM UM CONTEXTO DIFERENTE DO QUE VIOLA A LEI NATURAL PRETENDIDA.

5. MANIPULAR O TOM DA MENSAGEM DE ALGUÉM COM VISUAIS OU MÚSICA DE FUNDO SEM SEU CONSENTIMENTO VIOLA A LEI NATURAL.

6. USAR O TRABALHO DE ALGUMA OUTRA FORMA PARA PROMOVER UMA MENSAGEM QUE NÃO VIOLA A LEI NATURAL PRETENDIDA.

7. ATRIBUIR PALAVRAS A ALGUÉM QUE NÃO AQUELE QUE AS DISSE VIOLA A LEI NATURAL.

8. ATRIBUIR MATERIAL A OUTRA PESSOA QUE NÃO O PRODUZ VIOLA A LEI NATURAL.

9. PERPETUAR, APOIAR OU PROMOVER NARRATIVAS “NÓS VERSUS ELES” VIOLA A LEI NATURAL.

10. PROPAGANDA DE ESPALHAMENTO DE MEDO E TRAUMATIZAÇÃO (ou seja, exibição de imagens gráficas de violência, lesão ou abuso) VIOLA A LEI NATURAL.

11. O USO DA COBERTURA NEUROLINGUÍSTICA DA PROGRAMAÇÃO VIOLA A LEI NATURAL.
12. O USO DA HIPNOSE DE COBERTURA VIOLA A LEI NATURAL.

13. O USO DE COBERTURA DE MENSAGENS ARQUETÍPICAS VIOLA A LEI NATURAL.

14. MENSAGEM SUBLIMINAL VIOLA A LEI NATURAL.

15. ENGANAR O MARKETING E A PUBLICIDADE VIOLA A LEI NATURAL.

16. FALSOS TÍTULOS OU FOTOS ENGANOSAS SÃO ENGANOS E VIOLAM A LEI NATURAL.

17. USO DA MÍDIA PARA A ENGENHARIA SOCIAL VIOLA A LEI NATURAL.

18. MEDO MONGERADO OU ANSIEDADE INECESSARIAMENTE EXCITANTE É UMA VIOLAÇÃO CRIMINAL DA LEI NATURAL (instala gatilhos, dessensibiliza e mina a iniciativa humana).

19. PESQUISA PARA FINS NÃO DIVULGADOS VIOLA A LEI NATURAL.

20. APRESENTAR RELATÓRIOS ESPECULATIVOS COMO FATUAIS É ENGANO E VIOLA A LEI NATURAL.

21. INVASÃO DE PRIVACIDADE, DIVULGAÇÃO DE FALHAS E VIOLAÇÃO DA LEI NATURAL.

22. ESCRITANDO, PRODUZINDO E DIVULGANDO NARRATIVAS FALSAS PARA ENGANAR OUTROS VIOLATOS DA LEI NATURAL.

23. PRODUÇÃO OU APOIO DE MÍDIA PARA APARELHOS DE ENTRETENIMENTO POLÍTICO E GOVERNAMENTAL VIOLA O DIREITO NATURAL.

24. MÍDIA RELACIONADA AOS SEGUINTES TÓPICOS GERALMENTE CONTÉM AGENDAS OCULTAS, TECNOLOGIAS DE CONTROLE MENTE OU MENSAGEM SUBLIMINAL:

    SAGRADA GEOMETRIA NUMEROLOGIA / GEMATRIA
    FERIADOS
    RELIGIÃO
    CANALIZAÇÃO
    PROPAGANDA EXTRATERRESTRE
    LIGHT ORBS
    MÚSICA QUE PROMOVE A CELEBRAÇÃO DE ENTITES NÃO INCORPORADAS (ou seja, Espírito Santo)


8. COMUNIDADE
 
1. NOÇÕES DE HIERARQUIA SOCIAL QUE PERPETUAM A ILUSÃO DE ALGUMAS PESSOAS SENDO MAIS IMPORTANTES DO QUE OUTRAS É INCONSISTENTE COM O DIREITO NATURAL.

2. OBJETIVAR GRUPOS OU RAÇAS DE PESSOAS VIOLA A LEI NATURAL.

3. MOSTRAR A PREFERÊNCIA SOCIAL PARA UM GRUPO DE PESSOAS EM RELAÇÃO A OUTRO VIOLA A LEI NATURAL.

4. A LEI NATURAL NÃO RECONHECE ETIQUETAS SOCIAIS.
5. MOSTRANDO TRATAMENTO PREJUDICIAL BASEADO NA RAÇA, IDADE, SEXO, ETC. VIOLA A LEI NATURAL.

6. O NACIONALISMO CRIA DIVISÕES E VIOLA O DIREITO NATURAL.

7. REPETIR PALAVRAS FORA DO CONTEXTO VIOLA A LEI NATURAL.

8. ATRIBUIR UMA MENSAGEM A ALGUÉM QUE NÃO VIOLA A LEI NATURAL.

9. REPETIR OU CIRCULAR RELATÓRIOS FALSOS OU DAR FALSO TESTEMUNHO VIOLA A LEI NATURAL.

10. A EXPERIMENTAÇÃO DE COBERTURA HUMANA VIOLA A LEI NATURAL.

11. LUCRO COM MOVIMENTOS SOCIAIS É ILEGAL PELA LEI NATURAL.

12. O USO DA COBERTURA DE COMUNICAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PARA MANIPULAR OUTROS VIOLADOS DA LEI NATURAL.

13. DIZER A VERDADE NÃO É UM NEGÓCIO PARA LUCRO. É NOSSA OBRIGAÇÃO POR LEI NATURAL.

14. QUESTÕES DE CERTO E ERRADO NÃO SÃO DETERMINADAS NEM INFLUENCIADAS POR PETIÇÕES OU OPINIÃO PÚBLICA.

15. SE VOCÊ TEM UMA DISPUTA COM ALGUÉM, VAI A ELES E RESOLVA. SE VOCÊ NÃO PODER RESOLVER, ADQUIRA UM TERCEIRO NEUTRO PARA ATUAR COMO MEDIADOR OU JUIZ. SE VOCÊ AINDA NÃO PODE RESOLVER, LEVE AO CONSELHO COMUNITÁRIO OU À ECLESIA. SE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA TORNAR-SE NECESSÁRIA, OS DISPUTANTES SELECIONAM UM ACORDADO POR JUIZ E CONSELHO. DISPUTANTES TAMBÉM CONCORDAM EM CUMPRIR A DECISÃO DO JUIZ E / OU DO CONSELHO.

16. SE VOCÊ TEM ALGUMA COISA CONTRA VOCÊ, OU ALGUEM TEM ALGUMA COISA CONTRA VOCÊ, ACESSE E TRABALHE O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL.

17. UMA VEZ QUE ALGUÉM CORRIGU O SEU COMPORTAMENTO, O ERRADO QUE CORRIGU ATRAVÉS DA RESTITUIÇÃO E RESTAURAÇÃO É DISSOLVIDO.

18. OFERECENDO HONRAS ESPECIAIS PARA SELECCIONAR INDIVÍDUOS VIOLADOS A LEI NATURAL.

19. CHAMANDO PESSOAS DE NOMES DERISIVOS (como 'Killery' para Hillary) VIOLA A LEI NATURAL.

20. FECHAR HUMANOS EM GAIOLAS (CADEIA) É INUMANO E VIOLA A LEI NATURAL.

21. MATAR ALGUEM DELIBERADAMENTE É ASSASSINATO A MENOS QUE SEJA UTILIZADO COMO ÚLTIMO RECURSO PARA PROTEGER A VIDA HUMANA.

22. MATAR E COMER ANIMAIS É UMA FORMA DE CANIBALISMO E IMPLICA O CONSENTIMENTO PARA A MATANÇA E A ALIMENTAÇÃO DE HUMANOS E, PORTANTO, VIOLA A LEI NATURAL.

23. MENTIROS VIOLA A LEI NATURAL.

24. CAUSANDO DANOS OU LESÕES A OUTROS VIOLADOS HUMANOS LEI NATURAL.
25. GUERRA, ESTADO DE CONFLITO ARMADO ENTRE COMUNIDADES, TRIBOS OU NAÇÕES VIOLA A LEI NATURAL.

26. PROMOVER OU INCENTIVAR A GUERRA VIOLA A LEI NATURAL.

27. OS HUMANOS SÃO POR OBRIGAÇÃO PROTETORES DE TODOS OS SISTEMAS DE VIDA, INCLUINDO UM OUTRO.

28. O USO DE UM HUMOR QUE DEGRAMA, HUMILA, HARASSA OU PROMOVE A VIOLÊNCIA VIOLA A LEI NATURAL.

29. A FABRICAÇÃO DE EMERGÊNCIAS PARA INSTITUIR O MEDO E CONTROLE AS POPULAÇÕES É UMA VIOLAÇÃO PENAL DA LEI NATURAL.

30. DOMINE-SE OU SEJA DOMINADO POR INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA. ESTAS SÃO SUAS ESCOLHAS.

31. ONDE O DANO É FEITO, RESTITUIÇÃO E RESTAURAÇÃO SÃO OFERECIDAS. ESSE É O CAMINHO DA LEI NATURAL.

32. QUALQUER PESSOA QUE MATAR OU CONDONAR A MATAR BEBÊS NÃO NASCIDOS É UM PERIGO PARA A SOCIEDADE E ESTÁ PARADA.

33. O USO DE BANDEIRAS, BANDEIRAS, EMBLEMAS, SIGILOS E LOGOTIPOS PARA PROMOVER MOVIMENTOS SOCIAIS, PRODUTOS E IDEOLOGIAS PARA LUCRO É COLHEITA DE ENERGIA E VIOLA A LEI NATURAL.

34. O USO DE CONVENÇÕES DE NOMES QUE ROUBAM A AUTO-SOBERANIA INDIVIDUAL VIOLA A LEI NATURAL.

35. REPETIR OS OFENSORES, TAL COMO OS QUE ACEITAM CRIANÇAS, ESTÃO RESTRITOS ÀS COMUNIDADES LONGE DE QUAISQUER VÍTIMAS POTENCIAIS ATÉ QUE A CURA SEJA ASSEGURADA E COMPLETA.

36. A COMUNIDADE HUMANA INTERVENÇÃO ONDE OCORREM VIOLAÇÕES DE DIREITOS.

37. OS PROTETORES SERVEM AS PESSOAS (e não o contrário).

38. ATRIBUIÇÃO DE CARACTERÍSTICAS ANIMAIS NÃO HUMANAS PARA REPRESENTANTES HUMANOS PODER CRIATIVO HUMANO E VIOLA A LEI NATURAL.
39. PERPETUAR, APOIAR OU PROMOVER SISTEMAS DE DIREITO FICCIOSO VIOLA O DIREITO NATURAL.

40. TRATADOS E CONTRATOS FEITOS SOB A LEI DE FICTITIOUOS SÃO NULOS E ANULADOS.

41. PROMOVER O GOVERNO VIOLA A LEI NATURAL.

42. PROMOVER A POLÍTICA VIOLA A LEI NATURAL.

43. JURAR PARA ESTABELECER A RESPONSABILIDADE VIOLA A LEI NATURAL (somente os mentirosos prestam juramento).

44. A POLÍCIA (EXECUTIVOS DE POLÍTICA), POR DEFINIÇÃO, EXECUTA ATOS PENAIS E, PORTANTO, PERPETUANDO, MANTENDO OU PROMOVENDO ATIVIDADE DE POLÍCIA VIOLA A LEI NATURAL.

45. TODOS OS APARELHOS GOVERNAMENTAIS, TAIS COMO LICENCIAMENTO, PERMISSÃO E CERTIFICAÇÃO, SÃO EMITIDOS E MANTIDOS EM VIOLAÇÃO DA LEI NATURAL.

46. ​​O USO DE PATENTES, MARCAS REGISTRADAS, REGISTOS E DIREITOS AUTORAIS É ILEGAL PELA LEI NATURAL.

47. A PERPETUAÇÃO DE PROGRAMAS DE INDOCTRINAÇÃO E SISTEMAS EDUCACIONAIS PROPAGANDIZADOS VIOLA O DIREITO NATURAL.

48. PERPETUAÇÃO DE PROGRAMAS DE INDOCTRINAÇÃO E A CIÊNCIA PROPAGANDIZADA VIOLA O DIREITO NATURAL.

49. PERPETUANDO PROGRAMAS DE INDOCTRINAÇÃO E NARRATIVAS HISTÓRICAS PROPAGANDIZADAS VIOLA A LEI NATURAL.

50. O USO DE TÍTULOS ESPECIAIS, COMO "DOUTOR" OU "ESQUIRE" PARA HONRAR ALGUMAS PESSOAS EM RELAÇÃO A OUTRAS VIOLA A LEI NATURAL.

51. ATRIBUIR ETIQUETAS SOCIAIS A GRUPOS DE PESSOAS (tais como liberal, conservador, etc.) VIOLA O DIREITO NATURAL.
 
9. RESOLUÇÃO DE DISPUTAS
 
1. UMA DISPUTA É UM DESACORDO NÃO RESULTANTE DE PERDA SIGNIFICATIVA, DANO OU ATO PENAL.

2. AS DISPUTAS SÃO RESOLVIDAS RAPIDAMENTE ENTRE DISPUTANTES SEMPRE QUE POSSÍVEL.

3. DISPUTANTES QUE NÃO SÃO CAPAZES DE RESOLVER UMA QUESTÃO ENTRE ELES MESMOS TRAZEM A QUESTÃO PARA UM JUIZ QUE ESTÁ ACORDADO POR AMBAS AS PARTES.

4. DISPUTANTES CONCORDAM EM CUMPRIR A REGRA DO JUIZ.
 
5. O JUIZ É UM RESPEITADO MEMBRO DA COMUNIDADE QUE É CHAMADO PARA TOMAR UMA DECISÃO A FIM DE RESOLVER UMA DISPUTA.

6. O JUIZ É UM VOLUNTÁRIO NÃO REMUNERADO QUE ATUA A SERVIÇO DA COMUNIDADE POR LIVRE ESCOLHA, CONFORME CHAMADO.

7. ACEITAR PAGAMENTO POR SERVIÇO COMO JUIZ VIOLA A LEI NATURAL.
8. QUALQUER ADULTO QUE SEJA CHAMADO PODE, POR ESCOLHA DE LIVRE-ARBÍDIO, ATUAR COMO JUIZ PARA RESOLVER UMA DISPUTA.

9. QUANDO UM DISPUTADOR RECUSA AS TENTATIVAS RAZOÁVEIS DE RESOLVER UMA QUESTÃO E SE RECUSA A CONCORDAR COM UM JUIZ, A QUESTÃO É TRATADA ANTES DA ECLESIA.

10. LITÍGIOS TRAVADOS ANTES DA ECLESIA SÃO RESOLVIDOS PELO CONSELHO DA ECCLESIA.

10. EXECUÇÃO DA LEI E DA POLÍTICA

1. UMA COMUNIDADE É DEFINIDA COMO VÁRIAS PESSOAS ASSOCIADAS PELO LIVRE ESCOLHA.

2. AS COMUNIDADES SÃO DO TAMANHO EXIGIDO PARA QUE A VOZ DE TODOS SEJA OUVIDA.

3. A “ECLESIA” É UMA REUNIÃO PULBICA DE MEMBROS DA COMUNIDADE PARA DISCUTIR E DECIDIR SOBRE QUESTÕES RELATIVAS À COMUNIDADE COMO UM TODO.

4. COMUNIDADES COMISSÕES SEUS PRÓPRIOS XERIFE QUE ESTÃO COMPROMETIDOS COM A LEI NATURAL COMO DESCRITO NO MANUAL DO TRIBUNAL DAS IDADES “LEI DA TERRA”.

5. UM “SHERIFF” É UM PROTETOR COMISSÁRIO RESPONSÁVEL POR FACILITAR PROCESSO DEVIDO POR LEI NATURAL PARA A COMUNIDADE POR QUEM SÃO COMISSADOS.

6. A DESCRIÇÃO DO TRABALHO DO XERIFE É ACORDADA PELA COMUNIDADE E OS ALINHAMENTOS COM A LEI NATURAL COMO EXPRESSO NO MANUAL DE "LEI DA TERRA" DO TRIBUNAL DA IDADE.

7. UM "ASSISTENTE DO XERIFE" É UM PROTETOR INDICADO PELO XERIFE PARA AJUDAR NO CUMPRIMENTO DOS DEVERES DO XERIFE.

8. OS XERIFES DA LEI NATURAL LIGAM PARA A GUARDA CIVIL NACIONAL (MILÍCIA) PARA ASSISTÊNCIA QUANDO NECESSÁRIO.
9. A GUARDA CIVIL NACIONAL RESPONDE DIRETAMENTE AOS SHERIFFS DA LEI NATURAL COMISSADA.

10. UMA POLÍTICA É UM CURSO DE AÇÃO ACORDADA E ADOTADA POR UMA COMUNIDADE NA ECLESIA PARA A PROTEÇÃO E O BEM-ESTAR DA COMUNIDADE (UMA POLÍTICA NÃO É NECESSARIAMENTE UMA LEI).

11. AS POLÍTICAS COMUNITÁRIAS SÃO MANTIDAS POR ESCOLHA DE Livre Arbítrio. QUEM VIOLA AS POLÍTICAS É ORIENTADO DE FORMA PRIVADA POR UM MEMBRO DA COMUNIDADE.

12. AQUELE QUE CONTINUA A VIOLAR AS POLÍTICAS COMUNITÁRIAS DEPOIS DE SER RECOMENDADO DE FORMA PRIVADA É AVALIADO PUBLICAMENTE E TRANSPARENTEMENTE PELA ECLESIA.

13. AQUELE QUE PERSISTE NA VIOLAÇÃO DE POLÍTICAS COMUNITÁRIAS APÓS ACONSELHAMENTO DA ECLESIA PODE PROCURAR OUTRA COMUNIDADE CUJAS POLÍTICAS SEJAM MAIS CONGRUENTES COM SEUS VALORES.

14. AS COMUNIDADES CONDUZEM SUAS VIDAS DE FORMA QUE ENCORAJA O CUMPRIMENTO DE DIRETRIZES E POLÍTICAS RAZOÁVEIS.

15. UM CRIME É UMA AÇÃO OU COMPORTAMENTO QUE CAUSA PERDA OU DANO. ESPERA-SE HONRAR AS POLÍTICAS COMUNITÁRIAS; MAS, VIOLAR AS POLÍTICAS COMUNITÁRIAS NÃO É NECESSARIAMENTE UM CRIME.

16. A PUNIÇÃO POR PREJUDICAR UMA CRIANÇA É IGUAL AO DANO INFLICADO. NO CASO DE ASSASSINATO DE CRIANÇAS, O ASSASSINO É COLOCADO À MORTE.

17. AQUELE QUE É CONSIDERADO PREJUDICIAL PARA A HUMANIDADE ESTÁ CONTIDO EM UM LOCAL SEGURO DE QUAISQUER VÍTIMAS POTENCIAIS. ESTA CONFIGURAÇÃO CONDUZ À AUTO-REFLEXÃO E À CONTEMPLAÇÃO. COLOCAR CRIMINAIS EM CADEIAS OU GAIOLAS É INUMANO E ILEGAL PELA LEI NATURAL.

18. AQUELE QUE É CONSIDERADO PELA SUA COMUNIDADE COMO UMA AMEAÇA PERSISTENTE À HUMANIDADE, NÃO EXPRESSA LAMENTAÇÃO, NÃO DEMONSTRA DESEJO DE CORREÇÃO E NÃO DEMONSTRA NENHUM POTENCIAL DE REABILITAÇÃO PARA MORTE.

19. AS COMUNIDADES MANTÊM CONSCIÊNCIA DAS POLÍTICAS COMUNITÁRIAS CONTÍGUAS E COOPERAM QUANTO ÀS POLÍTICAS, EXECUÇÃO E INFRAESTRUTURA.

20. VIAJANTES E OS QUE ESCOLHEM NÃO PARTICIPAR DE UMA POLÍTICA COMUNITÁRIA DE HONRA COMUNITÁRIA AO VISITAR OU PASSAR POR UMA COMUNIDADE

11. TERRA E SEUS ELEMENTOS

1. O PTICH PADRÃO É A INTONAÇÃO HARMÔNICA CONSTANTE DA TERRA (ATUALMENTE 432 Hz).

2. AS ÁGUAS, CÉUS, AR, ONDAS AÉREAS, MINERAIS, FLORESTAS, PRAIAS, MONTANHAS, VIDA SELVAGEM E TODOS OS OUTROS ELEMENTOS NATURAIS, HUMANOS E OUTROS, NA, ACIMA E ABAIXO DA TERRA SÃO PROTEGIDOS COMO SISTEMAS VIVOS.
3. OS HUMANOS SÃO POR OBRIGAÇÃO PROTETORES DA TERRA E DE TODOS OS ELEMENTOS DA TERRA. ABRIR ESTA RESPONSABILIDADE VIOLA A LEI NATURAL.

4. A COMODIFICAÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO, VENDA OU REIVINDICAÇÃO DE PROPRIEDADE DOS ELEMENTOS DA TERRA VIOLA A LEI NATURAL.

5. TODOS OS TERRENOS QUE NÃO SEJAM CUIDADOS E PROTEGIDOS POR UM INDIVÍDUO PRIVADO SÃO CUIDADOS E PROTEGIDOS PELA COMUNIDADE.

6. A PERFURAÇÃO DE PETRÓLEO, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A FRACKING, VIOLA A LEI NATURAL.

7. MINERAÇÃO VIOLA LEI NATURAL.

8. MANIPULAR OU ENVENENAR FONTES DE ÁGUA VIOLA A LEI NATURAL.

9. A MANIPULAÇÃO OU FABRICAÇÃO DE EVENTOS METEOROLÓGICOS VIOLA A LEI NATURAL

10. MANIPULAÇÃO DE COBERTURA DE VIOLAÇÕES DE FREQÜÊNCIAS DE ONDAS AÉREAS LEI NATURAL.

11. O USO DE FREQÜÊNCIAS SONORAS PARA MANIPULAR ANIMAIS HUMANOS E NÃO HUMANOS VIOLA A LEI NATURAL.

12. O USO DE FREQÜÊNCIAS ELETROMAGNÉTICAS PARA MANIPULAR ANIMAIS HUMANOS E NÃO HUMANOS VIOLA A LEI NATURAL.

13. APOIAR OU PROMOVER INCESSARIAMENTE A PRODUÇÃO OU USO DE COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS VIOLADOS A LEI NATURAL.

14. INTERFERIR DE QUALQUER FORMA COM A INTEGRIDADE QUE SUSTENTA OS PROCESSOS REGENERATIVOS DA NATUREZA VIOLA A LEI NATURAL.

12. NEGÓCIO

1. O CONCEITO DE INCORPORAÇÃO FOI DESENVOLVIDO PARA ABDICAR A RESPONSABILIDADE E RESPONSABILIDADE PESSOAL; PORTANTO, AS CORPORAÇÕES SÃO ILEGAS PELA LEI NATURAL.

2. EXISTE UM CONTRATO ENTRE DOIS OU MAIS HUMANOS QUE COMPREENDEM E CONCORDAM VERBALMENTE OU DE OUTRA FORMA COM OS TERMOS.
3. UM CONTRATO CONSISTE NO QUE É ENTENDIDO E ACORDADO PELOS QUAIS O CONTRATO É FEITO.

4. SILÊNCIO NÃO É CONSENTIMENTO.

5. EXPLORAR HUMANOS OU GRUPOS DE PESSOAS PARA FINS DE MARKETING VIOLA A LEI NATURAL.

13. ANIMAIS

1. RESTRITAR ANIMAIS NÃO HUMANOS AO ESPAÇO HUMANO É ABUSIVO E VIOLA A LEI NATURAL.

2. ALIMENTAR COM ANIMAIS NÃO HUMANOS PROCESSADOS É ABUSIVO E VIOLA A LEI NATURAL

3. USANDO ANIMAIS NÃO HUMANOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES EMOCIONAIS QUE SÃO MELHORES ATENDIDAS PELOS VIOLATOS HUMANOS A LEI NATURAL.

4. REMOVER OS ANIMAIS DE SEUS HABITAT NATURAIS ATINGE VIDAS NATURAIS E VIOLA O DIREITO NATURAL.

5. ANTROPOMORFIZAR (atribuir características humanas a não humanos) VIOLA A LEI NATURAL.

6. DOMESTICANDO ANIMAIS NÃO HUMANOS VIOLA A LEI NATURAL.

7. HUMANOS COMER CARNE (CARNE) É UMA FORMA DE CANIBALISMO E VIOLA A LEI NATURAL.

8. BESTIALIDADE É PERVERSÃO E VIOLA A LEI NATURAL.

9. O SACRIFÍCIO ANIMAL VIOLA A LEI NATURAL.

10. OBJETIVO DE ANIMAIS VIOLA A LEI NATURAL.

11. PESQUISA ANIMAL É TORTURA E VIOLA A LEI NATURAL.

12. MANTER ANIMAIS EM ZOOS É ABUSIVO E VIOLA A LEI NATURAL.

13. MANTER ANIMAIS EM CATIVO E EXIBI-LOS EM CIRCUS É ABUSIVO E VIOLA A LEI NATURAL.
14. MANTER ANIMAIS EM GAIOLAS VIOLA A LEI NATURAL.

15. CAÇA E PESCA ESPORTIVA É ASSASSINATO E VIOLA A LEI NATURAL.

16. CAUSANDO DANOS DESNECESSÁRIOS OU LESÕES A ANIMAIS NÃO HUMANOS VIOLA A LEI NATURAL.

17. REVER OS ANIMAIS NÃO HUMANOS SOBRE OS VIOLADOS HUMANOS A LEI NATURAL.

18. HUMANOS ENGAJAR EM ATOS SEXUAIS COM ANIMAIS NÃO HUMANOS É UMA PERVERSÃO DA LEI NATURAL.

19. O NEGÓCIO DE MEDICINA VETERINÁRIA É UMA EMPRESA DE EXPERIMENTAÇÃO ABUSIVA, FRAUDULENTE; PORTANTO, A PRÁTICA DA MEDICINA VETERINÁRIA É UMA VIOLAÇÃO DA LEI NATURAL.

20. O BEM-ESTAR É INERENTE A TODOS OS SISTEMAS VIVOS; PORTANTO, A PRODUÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E DISSEMINAÇÃO DE MEDICAMENTOS COM RECEITA PARA ANIMAIS NÃO HUMANOS VIOLAM A LEI NATURAL.

14. CIÊNCIA

1. CIÊNCIAS ESPACIAIS QUE PROPOMAM PERFURAR A MAGNETOSFERA DA TERRA, ABRINDO PORTAIS A OUTRAS DIMENSÕES PARA FINS DE VIAGEM INTERDIMENSIONAL, OU QUE TENTAM DISSOLVER A SEPARAÇÃO ENTRE O ESPÍRITO E OS MUNDOS FÍSICOS DA RUPTURA DA VIDA TERRESTRE; PORTANTO, APOIAR, PERPETUAR, MANTER OU LIDERAR NESSAS CIÊNCIAS É UMA VIOLAÇÃO CRIMINAL DO DIREITO NATURAL.

2. TODOS OS PORTAIS E WORMHOLES INTERSTELLAR (INTER-DIMENSIONAL) ESTÃO SELADOS AGORA.

3. DESENVOLVER, APOIAR, CONSUMIR OU DIVULGAR ENGANOS “ESPAÇO SECRETO” OU PROPAGANDA EXTRATERRESTRE VIOLA A LEI NATURAL.

4. O USO DE QUALQUER CIÊNCIA QUE MANIPULA A IONOSFERA, A MAGNETOSFERA OU O PLASMA INTERROMPIDA O EQUILÍBRIO DA VIDA NA TERRA E VIOLA A LEI NATURAL.

5. O USO DE QUALQUER TECNOLOGIA QUE INFILTRAR OU MANIPULAR QUALQUER DOS PLANOS CÓSMICOS OU ETERICOS VIOLA A LEI NATURAL.

6. TODAS AS FORMAS DE ABDUÇÃO FÍSICA OU ENERGÉTICA VIOLAM A AUTONOMIA HUMANA E CONSTITUEM VIOLAÇÕES PENAL DE DIREITO NATURAL.
  
7. O USO DE ACELERADORES DE PARTÍCULAS OU EXPERIMENTAÇÃO DE PARTÍCULAS DE ALTA ENERGIA VIOLA A LEI NATURAL.

8. O USO DE SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO DE REDES DE EMERGÊNCIA EM TERRA (GWEN) VIOLA A AUTONOMIA HUMANA E É UMA VIOLAÇÃO PENAL DA LEI NATURAL.
9. O USO DE DISPOSITIVOS AURORAIS ATIVOS DE ALTA FREQUÊNCIA (HAARP) INTERFERA COM A IONOSFERA DA TERRA E VIOLA A LEI NATURAL.

10. PULVERIZAR PRODUTOS QUÍMICOS NO CÉU OU NA ATMOSFERA PARA MANIPULAR OU EXPERIMENTAR NO PÚBLICO, OU POR QUALQUER OUTRO MOTIVO, VENENOS SISTEMAS DE VIDA E É UMA VIOLAÇÃO CRIMINAL DA LEI NATURAL.

11. A UTILIZAÇÃO DE GERADORES DE ENERGIA LIVRE QUE UTILIZAM A ENERGIA DA GEOMETRIA SAGRADA ACOLHE A INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLA A LEI NATURAL.

12. O USO DE ACUMULADORES DE ÓRGONOS CONVIDA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLA A LEI NATURAL.

13. A MANIPULAÇÃO DO TEMPO OU ATMOSFERA INTERROMPIDA OS SISTEMAS DE VIDA NATURAIS E VIOLA A LEI NATURAL.

14. O USO DE FREQÜÊNCIAS DE ONDAS DE AR ​​PARA MANIPULAR EMOÇÕES OU PENSAMENTOS VIOLA A AUTONOMIA HUMANA E É UMA VIOLAÇÃO CRIMINAL DA LEI NATURAL.

15. O USO DE DISPOSITIVOS DE LEITURA DE PENSAMENTO INVADE A PRIVACIDADE E VIOLA O DIREITO NATURAL.

16. O USO DE TECNOLOGIAS DE INSTALAÇÃO DO PENSAMENTO VIOLA A AUTONOMIA HUMANA E É UMA VIOLAÇÃO CRIMINAL DA LEI NATURAL.

17. A CLONAGEM INTERFERA COM OS SISTEMAS DE VIDA NATURAIS E VIOLA A LEI NATURAL.

18. A MANIPULAÇÃO GENÉTICA VIOLA SISTEMAS DE VIDA NATURAIS E VIOLA A LEI NATURAL.

19. A IMPLANTE OS DISPOSITIVOS ORGÂNICOS NA FORMA FÍSICA HUMANA INTERFERA COM A INTEGRIDADE DOS SISTEMAS DE VIDA E VIOLA O DIREITO NATURAL.

20. IMPLANTAR DISPOSITIVOS ORGÂNICOS EM ANIMAIS NÃO HUMANOS INTERFERA COM A INTEGRIDADE DOS SISTEMAS DE VIDA E VIOLA O DIREITO NATURAL.

21. QUALQUER EXPERIMENTAÇÃO QUE INTERROMPA OS SISTEMAS DE VIDA NATURAIS VIOLA A LEI NATURAL.

22. COBERTURA DE COBERTURA DE DADOS PESSOAIS INVADE PRIVACIDADE E VIOLA O DIREITO NATURAL.

23. O USO DE ENERGIAS ARQUETÍPICAS, MÚSICA, GEOMETRIA SAGRADA OU QUALQUER OUTRA TECNOLOGIA PARA A CRIAÇÃO DE PORTAIS CONVIDA INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLA A LEI NATURAL.
24 PRÁTICAS DE AGRICULTURA QUE UTILIZAM “ENERGIAS DA FORÇA DE VIDA” (como a agricultura biodinâmica) CONVIDAM A INFLUÊNCIA ENERGÉTICA DESCONHECIDA E VIOLAM A LEI NATURAL.

25. PERPETUAÇÃO DE PROGRAMAS DE INDOCTRINAÇÃO E A CIÊNCIA PROPAGANDIZADA VIOLA O DIREITO NATURAL.

15. ESPORTES

1. RITUAIS DESPORTIVOS QUE COLETAM A ENERGIA HUMANA ATRAVÉS DE NÚMEROS, ARQUÉTIPOS ANIMAIS E SIGILES MÁGICOS, ETC. VIOLAR A LEI NATURAL.

2. RITUAIS DE ESPORTES QUE UTILIZAM TÉCNICAS DE CONTROLE HIPNÓTICO DA MENTE PARA INSTITUIR UM “NOS” VERSÍCULOS “ELES” GRUPO PSICOLOGIA GUERRA MENTALIDADE VIOLAR A LEI NATURAL.

3. CAÇA E PESCA POR LEI NATURAL VIOLADA DO ESPORTE.

16. BANCÁRIO

1. DEFINIÇÃO DE LEI NATURAL DE 'BANCO': 1. aterrar ao lado de uma massa de água, como um rio ou riacho, 2. inclinar, 3. aterrar.

2. LEI NATURAL DEFINIÇÃO DA DÍVIDA: uma obrigação devida.

3. A DEFINIÇÃO DA LEI NATURAL DE 'BANCO' É INCONSISTENTE COM OS CONCEITOS DE DINHEIRO, DÍVIDA OU USUÁRIO.

4. A USURY (EMPRÉSTIMO DE DINHEIRO A JUROS) TOMA VANTAGEM NÃO ÉTICA DA NECESSIDADE DE OUTRA PESSOA E, PORTANTO, VIOLA A LEI NATURAL.
A LEI NATURAL DIZ: Se você tem a capacidade de emprestar, você tem a OBRIGAÇÃO de DAR.

5. O CONCEITO DE DÍVIDA MONETÁRIA É FICTÍCIA; PORTANTO, A PROMOÇÃO DO CONCEITO DE DÍVIDA VIOLA O DIREITO NATURAL.

FIM DE DECLARAÇÕES

Eu afirmo essas declarações. Citar erroneamente, tirar essas declarações do contexto ou manipular seu significado, em parte ou no todo, viola a Lei Natural e é proibido.
Cenário
 Picture
 Cindy K. Currier
REINO DA TERRA



 

Comments

Popular posts from this blog

Curacao UTS : The following were discussed: 1. Existing (older) telecommunications systems are copper based, but all new development is done with fiber optics. 2. Fiber optics are run to the curb in existing developed areas and run all the way to the home in new developments. 3. Fiber optics are installed underground simultaneously with electric. 4. UTS􀁰 concession mandates that they bring service to the home.

YES FAKE NEWS SITES EXIST AND THIS IS WHY DISCERNMENT IS KEY | NPR REPORTER TRACKED DOWN A FAKE-NEWS CREATOR; HERE’S WHAT SHE LEARNED