INTELIGÊNCIA MARINHA DOS EUA INTEL para ser COMPARTILHADO sobre a extinção dos EUA, e a LEI MARCIAL MARINA é implementada 27/11/17

INTELIGÊNCIA MARINHA DOS EUA INTEL para ser COMPARTILHADO sobre a extinção dos EUA, e a LEI MARCIAL MARINA é implementada 27/11/17


Atualização INTEL (Real News) via e-mail - "DIRECT MARINE CONTACT @ LANGLEY" 27/11/17


Os marines dos EUA invadiram a Agência Central de Inteligência (CIA) em Langley, Virgínia no último fim de semana e retiraram computadores ... recuperaram as transações financeiras do ataque terrorista pré-11 de setembro ... documentos de seguro ... muita evidência implicando políticos bem conhecidos de desfalque. ... manipulação de eleições ... fraude de identidade ... atos de assassinato ... assassinatos ... terrorismo doméstico e pedofilia.

Todos esses documentos estão agora na posse da inteligência do Marinho dos EUA.

A sede da CIA foi invadida ... o FBI foi neutralizado e US $ 35 trilhões de fundos desviados do Tesourou dos EUA foram recuperados.

Cerca de US $ 100 trilhões foram desviados pelos Bush e Clinton.

Trump reabriu os arquivos de assassinato da JFK e papai Bush estava por trás disso.

As fotografias da autópsia da JFK foram falsificadas.

As manifestações de assédio sexual de todos esses membros do Congresso são uma "distração de mídia dominante" para o que realmente está acontecendo nos bastidores. (A prisão dos fuzileiros navais dos EUA, a sede da CIA e Trump impõem a lei marcial militar)

Hillary Clinton ordenou os assassinatos (através de esquadrões domésticos de assassinato) de Ron Brown (Secretário de Comércio) ... William Colby (Diretor de Inteligência Central) ... Vince Foster (Vice-Presidente da Casa Branca) e John F. Kennedy Jr. (filho do assassinado presidente John F. Kennedy) ... e outros.

Trump estava certo de que o pai do senador Ted Cruz estava envolvido com Lee Harvey Oswald.

Sen. Cruz é um cidadão canadense que fingiu seu certificado de nascimento para se tornar senador dos EUA e deveria ser preso por fraude de identidade.

O Representante da Califórnia, Adam Schiff, (Ranking do Comitê Seletivo Permanente de Inteligência do Membro da Câmara) e o prefeito de Chicago, Rahm Emmanuel (ex-chefe da equipe da Casa Branca para Obama) estão conectados com o Mossad.

Tanto Schiff quanto Emmanuel são pedófilos.

Barack Obama (Barry Soetoro) nasceu no Quênia e deve ser preso por fraude de identidade.

Trump obteve o arquivo de cada jornalista ... Anderson Cooper (CNN / CBS) ... Chris Matthews (MSNBC) ... Wolf Blitzer (CNN) ... e mais sobre a folha de pagamento da CIA.

Eles agora têm provas de que Hillary Clinton cometeu fraude eleitoral ... traição ... sedição ... é traficante de drogas ... cometeu assassinatos em massa e pessoas assassinadas no Departamento de Estado como um esquema de morte por aluguel.

Papai Bush tentou assassinar Reagan três vezes durante sua presidência de oito anos e esteve envolvido com 25 parcelas de assassinato contra outras figuras políticas importantes. (muitos no Congresso e no Senado)

Ele e Hillary tentaram assassinar o presidente Donald Trump sete vezes.

Há uma cobertura envolvendo o Representante da Califórnia Maxine Waters e o Blue Moon Bank na Tailândia.

O recente ataque ao senador Rand Paul foi tentado de assassinato porque Paulo sabe demais e não pode ser controlado pelo depoimento. (Rene Boucher foi lascado)

Um repórter de uma grande rede quebraria uma história (que ele está sentando até hoje) que o governo contatou os orfanatos ao redor do país e pagou esses orfanatos para transportar órfãos para o Washington DC para Dick Cheney ... Daddy Bush .. .Barney Frank e outros pedófilos poderiam escolher as crianças com quem eles queriam fazer sexo.

Então eles levaram esses filhos para as festas.

Hookers estavam presentes nessas partes.

Os membros do Congresso foram drogados e foram tiradas fotos de políticos e desses órfãos em posições de comprometimento sexual. (para fins de chantagem)

Os campos da FEMA estão sendo usados ​​para encarcerar a cabala quando eles são presos nos bastidores.

"Doctors and Big Pharma" serão presos até 21 de dezembro.

A última das bases subterrâneas está sendo destruída. (muitos relatos recentes de explosões ouviram e sentiram-se no subsolo)

Os bancos estão encerrando a maioria dos sistemas monetários antigos estão sendo encerrados.

Não há literalmente nenhum lugar para a cabala ocultar qualquer coisa que eles roubem.

A maioria das nações do planeta está contra eles.

Levou 38 anos e a ajuda dos Galactics para atingir esse objetivo.

Foram identificadas 70 mil elites pedófilos em todo o mundo.

Os locais de sepultura em massa foram descobertos com os restos de crianças usadas em rituais satânicos.

Fonte: Rumor Mill News


http://arrestwarrantsatanicritual.blogspot.com/
foto
Ronald Wederfoort
    

Comments

Popular posts from this blog

Curacao UTS : The following were discussed: 1. Existing (older) telecommunications systems are copper based, but all new development is done with fiber optics. 2. Fiber optics are run to the curb in existing developed areas and run all the way to the home in new developments. 3. Fiber optics are installed underground simultaneously with electric. 4. UTS􀁰 concession mandates that they bring service to the home.

Do you like Chinese products? Why?