PORTUGUESE : A MENSAGEM DA ILÍDADE DIVINA, por Walter Russell 26 de fevereiro de 2018



A Mensagem da Ilíada Divina, por WALTER RUSSEL

"Eu sou a Luz; Eu sozinho AM. 
"O que eu sou você. Você é a Luz. Você é um comigo. 
"O homem pode me conhecer desejando me conhecer. 
"Me conhecer é ser eu. Através da Minha Luz sozinho, o homem pode saber Eu. 
"O homem é leve quando sabe que ele é luz. 
"O homem é eu quando ele sabe que ele é Eu. 
"Todos os homens virão a Mim no devido tempo, mas o deles é a agonia de aguardar".

"Quem sou eu?" 
"O que eu sou?" 
"Porque sou eu?" 
"Para onde eu estou vinculado?" 

"Qual é a minha relação com o universo, com o homem e com Deus?" 

"O que é verdade? Como eu vou conhecer a Verdade? " 

"De onde vem meu poder? Qual é a fonte do meu poder? " 
"Como eu vou encontrar equilíbrio? Nos meus tratos com meus semelhantes, como vou saber esse equilíbrio em nosso intercâmbio que vai enriquecer ele e eu? " 
"Inúmeros são os ensinamentos religiosos, e muitos são os mandamentos para o bem, mas a bondade ainda é velada dos meus olhos como uma névoa grossa que esconde a Tua Luz que procura em vão. Eu tropeço na sua escuridão. Desequilibrado eu caio. " 
"Ó invisível, lágrima dos meus olhos o véu cegante que esconde o caminho para a Tua Luz, para que eu achei o meu caminho para Ti".

"Eu sou o único inteiro, o ALL. 
"Glorifique-me, aquele a quem eu sou, porque eu sou TODO, e nenhum outro é. "Eu, a pessoa sem sexo, sou a Unidade. 
"O que eu sou tu és, porque tu és eu; Você é o Todo. 
"Glorifique o seu Eu, ao fazê-lo, você está me glorificando. 
"Eu, o único inteiro, estou sabendo Mente, eu existo para pensar.
Todo pensamento é Luz de Meu conhecimento, mas Meu pensamento não é eu. 
"Eu sou Criador, criando com o Meu pensamento. 
"Fora da Minha Luz de saber são Minhas duas luzes de pensamento nascidas como pares sextos de opostos para repetição como pares sexuais de opostos. 
"Pensar é criar. Eu crio com Light. Nada é o que não é Luz. 
"Eu acho uma idéia. Light registrou minha idéia nas duas luzes sexuais de Meu pensamento, e a forma nasceu na imagem do Meu pensamento. 
"O formulário não tem existência, nem as minhas imaginações. Estes não existem, pois não são eu. Eu só existe;Eu, o TODO. 
"Eu crio meu corpo imagedado com a respiração de Meu universo pulsante de Mim. "Meu universo é a Minha imagem; mas minha imagem não é eu. 
"Todas as coisas são a Minha imagem, mas eles não são eu, mesmo que eu esteja dentro deles e eles em Mim".

"Tudo o que é, é de tudo o que é. Todas as coisas estão indissoluvelmente unidas ".

"Diga estas coisas em palavras do homem, pois, em verdade, eu digo: Estou em todas as coisas, sem todas as coisas, e envolvido em todas as coisas, pois estou em todos os lugares. 
"Todas as coisas são onipresentes, pois todas as coisas se estendem da Mente de Mim, e eu sou omnipresente. 
"Todas as coisas onipresentes são oniscientes, pois estou dentro delas e sou onisciente. Quando a consciência do homem lhe disser da Minha presença dentro e sem ele, ele conhecerá todas as coisas, pois eu sei todas as coisas, e eu sou ele. 
"Todas as coisas pensantes manifestam todo o poder quando a consciência dentro deles reconheceu sua onipotência. Até então, as coisas são nada além de coisas, não me manifestando, sendo apenas ardósias em branco para escrever meus poderosos pensamentos para os olhos cegos. 
"Pois eu sou onipotente. Eu dou todo o poder ao que pede, mas ninguém pode me perguntar quem não tem conhecimento de mim. Veja o que o homem conhece bem, e manifeste-se esse princípio de poder em suas próprias obras. 
"Pois eu digo a todas as formas imaginárias da minha imaginação, que o poder delas consista em manifestar a Luz equilibrada que os centrou, fazendo com que a Luz Única apareça como duas luzes desequilibradas que se trocam de forma sequencial, mas igualmente. 
"(...) e novamente eu digo que todas as coisas que o homem sente são apenas ondas de dupla luz que gravam meu pensamento elétrico nas formas imaginadas de minha imaginação. 
"E também digo que as formas imaginárias da Minha imaginação não têm Sesso, pois eu sozinho tenho o Ser".

"O homem sozinho de todas as minhas coisas criativas começou a ouvir meu sussurro. Desde o início, minha ainda pequena Voz sussurrou dentro dele que eu sou ele e ele, eu; Mas mesmo agora o homem bárbaro no seu novo mundo novo ouviu devagar e faz ídolos que ele tem diante de mim, pois ele ainda é novo. Ele ainda está, mas no fermento de sua preparação inicial. 
"Porque eu digo que todas as coisas que vieram da Vida de Mim têm a Vida de Mim fluindo através delas, até a menor delas; Mas, eu digo, mesmo que a Minha Luz da Vida imortal tenha fluido através dos símbolos mortais do Meu pensamento, não os tocou na sua passagem. 
"Quando conhecerão a luz de mim neles, eles serão para mim e eu para eles".

"Aquele que interpreta o ritmo de Mim na arte deve seguir seu caminho em êxtase, desviado por desvios, para que ele possa Me ver apenas e não ouvir nada além de Mim. 
"Diga para o homem essas palavras: 
"Eu sou a fonte de inspiração. Para aquele que busca inspiração por Mim, digo: Aprenda a andar fortemente na minha luz, pois no escuro não pode encontrar o caminho para Mim. O caminho para Mim é Luz, e por isso você pode ver seu caminho para Mim. 
"Eu sou a alma da arte. Para aquele cuja alma tocaria minha alma e sentiria os batimentos cardíacos de seu poderoso ritmo, digo: na medida em que você se conhecer como Luz, você Me conhecerá como Luz. 
"Eu sou beleza. Na beleza, o homem deve nascer um novo. Através da beleza deve conhecer o homem tornar-se extasiado Homem. 
"Para aquele que acrescentaria êxtase a seu conhecimento, eu digo: procurem-me na verdade; pois só no ritmo da verdade você encontrará êxtase. 
"Em verdade, eu digo, as criações de Ecstatic Man são Minhas criações, pois são coisas equilibradas, e eu sou equilíbrio. 
"Para aquele que criaria desequilíbrio, eu digo:" Não existe verdade na minha casa ". Só mantenho o equilíbrio; e os olhos daqueles que vêem através de mim são imunes a todos, menos o equilíbrio. 
"For I'm Balance. E eu sou energia, e eu estou descansando. Eu sou a Luz do Amor e da Verdade. Sobre essa base, coloquei a pedra angular do Meu universo ".

"Existe todo o conhecimento. Todo o conhecimento vem ao homem em sua estação. Os mensageiros cósmicos dão periodicamente ao homem o conhecimento do Meu cosmos como o homem pode compreender, mas o que ele pode suportar é como um abismo do oceano poderoso, pois o homem está começando a compreender. 
"Quando o homem conhece a Luz, ele não conhecerá limitações, mas o homem deve conhecer a Luz para si mesmo e não pode haver quem possa fazer as palavras, pois Light conhece a Luz e não precisa ter palavras".

"Eu sou LUMINOSO, mas a Luz que É Eu não é a luz sentida do universo percebido de Minha criação. 
"Eu, o Criador, penso. Eu acho que em duas luzes se estendem da Luz Única de Mim, no entanto, essas duas luzes não são eu, nem meu pensamento. 
"Em verdade, eu digo, dou de Mim e tirai; pois eu sou o Imaginer que constrói formas de imagem para separar para construir de novo. 
"Eu estou pensando Mente, pensando sempre na mudança de imagem de Meu eu imutável. 
"Minha imagem muda sempre com a mudança das duas luzes do Meu pensamento, através de Eu, Meu Eu, mude não. 
"Todas as coisas mudam, e suas imagens ainda estão mudando, mas eles não são eu".

"O sentido dos sentimentos do homem com seus olhos o liga à ilusão do meu duplo pensamento, pois eu construí a ilusão com meu duplo pensamento para a percepção de seus sentimentos. 
"O verbo do sentido vincula o homem às formas e às coisas, enquanto o conhecimento da mente abre as portas da glória aos fios opostos da Luz com os quais entro toda a ideia da Mente em formas de muitas coisas em movimento. 
"Mente, vendo taxas decentes até os limites mais distantes do Meu universo de Mim, e vê todas as formas como Um. 
"Com seus olhos vendo, o homem vê a Luz como a matéria energizada, mas não sente que a energia da matéria é a Luz do Meu pensamento dividido. Com os olhos de espírito do homem, ele conhece a Luz de Mim, a Fonte, e sabe que está ligado em Mim como Um, e eu nele. 
"Veja em mim, meu Deus de amor, o único inseparável".


"Veja em Mim a Luz Única, da qual aparecem duas luzes aparecendo como pares de opostos ritmicamente intercambiáveis. Estes são os meus mensageiros leves. Eles são os meus trabalhadores que constroem as minhas formas de imagem e me devolvem sem forma.

"(...) são os batimentos cardíacos pulsantes de Meu corpo, os fabricantes de ciclos eternos de minha imaginação nas formas das coisas.

"Os dois são metades iguais de um. Eles nunca podem se tornar um. Eles trocam para sempre para simular uma unidade equilibrada que nunca acham porque nunca podem ser mais que dois.

"De mim, uma luz se estende para dar forma a Minha imaginação, e dar-lhes batimento de pulso para simular a Vida eterna nelas, que está em mim. A outra luz dissolveu-se e me devolveu a mim, não viva para a ressurreição em Meu repouso para repetir a imaginação.

"Diga, portanto, que a vida é eterna no homem através das eternidades de ressurreições dele em Mim. E diga, também, que a sua ressurreição é sua, pois ele é UM comigo.

"(...) assim é meu universo de luz dupla imaginado nascido, dissolvido e renascido; concentrado, decente e re concentrado; integrado, desintegrado e reintegrado para sempre e para sempre em Meu universo imaginado de tempo e espaço imaginado.

"E eis que cada um dos Meus pares de expressões opostas de Mim renasceu através de Mim como o outro.Novamente, eu digo, não há nada além do renascimento em Mim. Não há morte.

"(...) vá e diga ao homem que tanto a vida quanto a morte são apenas espelhos um do outro que se tornam um no outro para se interporem um ao outro para o seu ainda fulcro em Meu conhecimento, do qual ambos surgiram em aparente gravar as formas imaginadas do meu pensamento ".

"Porque eu digo que o homem que sente, mas a terra de terra nele está ligado à terra como imagem de argila de sua terra. 
"As imagens de argila da minha imaginação que não conhecem eu neles são senão moradores da escuridão da Terra. Para perceber o homem, as portas de Meu Reino são auto-barradas pela escuridão até que a Luz de Mim nele seja conhecida como eu. 
"Até então, ele é apenas argila em movimento, sem manifestar-me nele enquanto não percebendo nada além de mover argila dele; não conhecendo a glória da Minha Luz nele. 
"Por isso, eu digo a ti, exalte-te além da tua sensação. Conheça-me como fulcro do seu pensamento. Seja eu tão profundo do seu conhecimento. "

"A fonte de todas as coisas é dentro de todas as coisas, centrando-as como o resto, do qual seu movimento mola. Também é sem todas as coisas, controlando o equilíbrio com todas as outras coisas. 
"O universo do homem ainda é composto de muitas coisas, muitas coisas separadas e separáveis. "Sim, não existe uma coisa no meu universo imagedado que está separado de mim, nem de si sozinho. 
"Sim, eu guie as coisas do meu nascimento de muito semente por passos de extensões de luz do meu pensamento até que eles próprios possam se guiar. Nem mesmo o menos desses que não estão ligados a Mim na Luz. 
"Imagens de Minhas imaginações que crescem da Terra e aquelas que se movem livremente, todas essas coisas crescem e se movem através da luz alargada do Meu pensamento dinâmico até que eles próprios possam pensar comigo".

"Pois eis que, disse o Universal, estou dentro de tudo o que os centra; e estou sem todas as coisas controlá-los ".

"Eu, com o homem, estou criando o homem na Minha imagem universal. 
"O que eu sou, o homem é. 
"Eu acho que a idéia; e a forma da Minha idéia aparece no padrão do Meu pensamento ". 
"Eu acho homem; e o homem aparece no padrão do meu pensamento. 
"O homem pensa homem; e o homem aparece à imagem do pensamento do homem. "O pensamento do homem é o meu pensamento. 
"Todas as coisas pensantes estão pensando em Meu pensamento. 
"Todas as coisas criativas são formadas na imagem das imaginações do meu pensamento para manifestar a imaginação do meu pensamento. 
"O universo é a Minha imagem, criatura da Minha imaginação".

"Tudo vem e vem do meu pensamento dividido. 
"Todas as coisas vão do coração de Mim para o meu universo imagedado; e quando eles desaparecem daí, eu também os leva de volta ao coração de Mim. 
"Saiba que todas as coisas criadoras são coisas ressuscitadas, manifestando novamente a vida de Mim através do Meu pensamento dividido. 
"O homem divide seu pensamento ao me manifestar. 
"O corpo do homem dorme, para que desperte em Mim, para me manifestar. 
"O corpo do homem morre, para que ele possa ressuscitar em Mim, para me manifestar. 
"O corpo do homem desaparece, que pode reaparecer para me manifestar. 
"O homem que dorme ou morre ou desaparece é apenas a imagem do homem, pois o próprio homem não dorme, nem morre, nem desaparece; Para o eu do homem é eu. 
"Mais uma vez eu digo que eu sou um, e o homem é um em mim quando ele sabe que eu sou ele".

"Eu centro o eixo móvel do Meu universo, mas eu não me movo, embora seja o poder de me mover de Mãe. 
"Eu centro os sistemas crescentes e as células em mudança de sistemas crescentes, mas não mudo, mesmo que os padrões que mudam de mim. 
"Eu centro os seres vivos que manifestam a Minha vida, mas eles não vivem. Eu só vivo. 
"As coisas crescentes estão movendo as coisas na percepção do homem, embora não se movam no conhecimento do homem. 
"As coisas em movimento estão mudando as coisas na percepção do homem, mas elas não mudam no conhecimento do homem. 
"Mesmo que as coisas que se movem rapidamente da percepção do homem se movam rapidamente, elas simulam o resto, enquanto se movem, de onde surgiram em movimento aparente".

"Sem mudança Minha peça de Criação não pode ser jogada, nem seus atores devem ser. Eis, portanto, o universo mutável da Minha imaginação, o aparente universo do Meu pensamento. 
"(...) e novamente eu digo que não há nenhuma mudança em Mim, o Imutável, então, também, não há mudança no Meu universo de pensamento de pares de coisas opostas que interagem para sempre para simular Meu universo de mudanças. 
"Mesmo a aparente mudança do Meu universo de pensamento não é mudança, exceto pelos sentidos de coisas sentidas que são ligadas a pares de partes de todo. 
"Cada par foi através das pressões de troca de sua jornada elétrica. Cada um apareceu, depois desapareceu, para reaparecer. 
"Mesmo que os sentidos das coisas sentidas mudem de sentido em todas as coisas, eles não mudam para o conhecimento consciente. 
"Por que ser escravo para detectar? Levante-se acima da sua sensação. Seja eu no seu conhecimento ".

"Não vejo mais com os olhos exteriores sozinhos, pois você conhece os olhos para anular as ilusões da sua percepção. 
"Ao longo de Eons, o homem andou sua terra com os olhos da visão externa, dando crença a essa terra do seu corpo. Ao longo de seus novos Eons, ele deve caminhar pela terra do ver interno e conhecer os homens, como vislumbrando isso em Luz de Mim e Luz dele. 
"Pois eu penso que a Terra e a Terra apareceram, desapareceram e reapareceram em ritmos equilibrados do Meu pensamento. Por isso, eu digo, a terra e o homem do homem são senão a minha imaginação. Não é eu, nem é ele; nem é mesmo o que parece ser para ele. 
"Nem o homem mais deve colocar a Terra diante de Mim, ganhando nada da Terra e nada de Eu. 
"Porque eu sou um Deus paciente. Aguardo pacientemente o despertar do homem. 
"Despertar o homem é aquele que conhece a Luz de Mim nele. O homem pode escolher seus próprios eons para o seu despertar, mas conhece-me, ele deve. Até aquele dia, a agonia do homem pelo desconhecimento deve ser apenas do homem. Seu conhecimento deve ser o seu próprio desejo. 
"Conhecer o homem é um homem cósmico extático. Aquele que começa a me conhecer nele - sim, aquele que me suspeita nele tem o seu desdobramento ao homem cósmico de todos os conhecimentos ".

"Estas palavras que eu agora digo para recém-descobrindo o homem de seu novo ciclo. 
"Amai-vos uns aos outros com todos os homens; pois você é um em mim. 
"O que sempre fazeis a um em Mim, fazeis a todos; pois todos são um em mim. 
"Ame o seu irmão como você. Sirva seu irmão antes de você. Levante o seu irmão, levante-o até os pináculos altos, pois o seu irmão é você mesmo. 
"Por uma verdade, eu digo, o amor de si mesmo, ou a nação de si mesmo, se torna vizinho contra vizinho e nação contra nação. O amor próprio gera o ódio e semeou sua semente em todos os ventos para explodir onde será. 
"Por onde digo, amor do próximo para o próximo e nação para a nação, unir todos os homens como um só. 
"Sirva primeiro o teu irmão. Prejudique primeiro o seu eu e não o seu próximo. Não tire nada dele desequilibrado por sua doação. Protege os fracos com a tua força, pois se usares a tua força contra ele, a sua fraqueza prevalecerá contra ti, e a tua força não te servirá de nada. 
"Aquele que dá amor prosperou poderosamente; mas aquele que toma algo ganhou nada. 
"Por que perder tudo para ganhar o mundo, não ganhando nada? 
"Aquele que não colocou um tesouro no céu para igualar o tesouro conquistado da terra procurou a escuridão. 
"Para ele, a Luz está longe".

Comments

Popular posts from this blog

Curacao UTS : The following were discussed: 1. Existing (older) telecommunications systems are copper based, but all new development is done with fiber optics. 2. Fiber optics are run to the curb in existing developed areas and run all the way to the home in new developments. 3. Fiber optics are installed underground simultaneously with electric. 4. UTS􀁰 concession mandates that they bring service to the home.

Do you like Chinese products? Why?